terça-feira, 5 de abril de 2016

Dizalmir comenta sobre política local e disse não falar a mesma língua de Solla

O Presidente do PT de Itiruçu Dizalmir Assis, em entrevista ao radialista Joselito Froes comentou sobre o atual cenário politico de Itiruçu. O líder petista disse que o que está ocorrendo é normal e que ele está articulando com partidos da oposição para derrotar o seu adversário tucano. Ele negou que o partido esteja impondo um nome. Questionado sobre o caso Vitório Tenisi, Dizalmir disse  primeiro desconhecer sobre a volta do empresário ao partido, mas depois teria confirmado o fato, devido a um atraso na atualização de dados do TSE.
Dizalmir também teria confessado que tem membros do partido que não é humildes, já que tomam decisões sem comunicar ao diretório partido.
Dizalmir ainda teria dito que se falando de política local, ele e o deputado federal Jorge Solla não falam mais a mesma língua, segundo Dizalmir, Solla tem preferência por Drª Lorena e ele prefere uma "diálogo" com os partidos da oposição para ter um nome de consenso.
O líder petista também falou de um encontro com Aílton Cezarino, Zé de Adroaldo, Cláudio, entre outros correligionário, e disse que foi discutido a conjuntura política, após o líder do PSL Cezarino ter pedido para dialogar.

Ele disse ainda que acredita ser bom para todos uma terceira via, mas que não está descartado a união das oposições.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: