segunda-feira, 11 de abril de 2016

Itiruçu: Cartório Eleitoral atende em Itiruçu nesta terça e quarta

O Cartório Eleitoral de Maracás, responsável pela 37ª zona eleitoral, vai realizar atendimento no município de Itiruçu nesta terça-feira (12), e quarta-feira (13), no Fórum da cidade, das 08 às 17h.
Quem tem menos de 16 anos e não possui o título de eleitor terá sua oportunidade de tirá-lo sem precisar se deslocar para a cidade de Maracás. 
Já quem possui pendências com a justiça eleitoral, os que querem mudar de domicilio eleitoral ou mudar a sessão de votação este também é o momento.
Os documentos necessários para os procedimentos são: os originais e cópias de um documento de identificação com foto (RG ou certidões de nascimento ou casamento), um comprovante atual de residência em nome do requerente, dos pais, avós ou responsáveis ou apresentação de declaração de residência. São aceitos outros documentos atualizados como comprovante de residência que podem ser contas de água, luz ou telefone, nota fiscal ou envelope de correspondência, carteira de posto de saúde, matrícula escolar dos filhos, contrato de aluguel, carteira de trabalho ou comodato.

IMPORTANTE: A Justiça Eleitoral também informa que haverá mudanças de sessões na cidade. As zonas eleitorais da Escola Municipal Cid Alves Santos mudaram-se. Com a extinção, os eleitores das sessões 139 e 140 votarão Maria Rita de Novaes. Já as sessões 156, 157, 164, 165, 167 e 168 foram transferidas para o Colégio Estadual Maria Cândida.

A prefeitura disponibilizará transporte para jovens da zona rural, na quarta feira.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: