quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Homem foge algemado da delegacia de Itiruçu/Três elementos continuam presos

Um dos homens que foram detidos pela CIPE CENTRAL, na tarde desta segunda-feira (08) em Itiruçu, Nelson Souza de Assis Neto, 39 anos,   suspeito, segundo a polícia, de ter participação no tráfico e drogas, acabou fugindo da Delegacia Territorial por volta das 19h., quando estava prestes a ser interrogado pela Delegada Maria do Socorro.
Ainda segundo as informações, momento antes de ser interrogado, ele saiu correndo da delegacia ainda algemado  entrando em um matagal. 
No momento houve disparos, mas a polícia até o momento não conseguiu capturar o elemento. A CIPE CENTRAL e a PM de Itiruçu continua na busca do fugitivo.
Mais cedo, uma operação da polícia especializada em parceria com a PM de Itiruçu e a Polícia Civil, deteve, além de Nelson, mais três suspeito de participação ou colaboração para o tráfico. De acordo com dados policiais, foram eles: Fagner Rios de Almeida, Ednaldo Ramos dos Santos e Claudinei Lima de Castro. Eles estavam em uma fazendo na região das Várzeas, zona rural de Itiruçu.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: